sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Call Center do O POVO agora recebe pautas


Com o objetivo de estar cada vez mais próximo ao leitor e ampliar as formas de interatividade, o Grupo de Comunicação O POVO lança uma ferramenta para receber sugestões de pautas do leitor, ouvinte, telespectador e internauta. A partir de agora, ao ligar para o Call Center do O POVO, pelo telefone (85) 3254 1010, pode-se escolher a opção 3 (sugestão de pauta) e sugerir a matéria que quer ver nas mídias do Grupo – O POVO, rádio O POVO/CBN e TV O POVO.
A sugestão será enviada automaticamente para a Redação e o Núcleo de Audiência fará o acompanhamento da execução da pauta. “Queremos mostrar ao leitor que estamos cada dia mais presentes no seu cotidiano”, explica Juliana Matos Brito, editora de Audiência do Grupo de Comunicação O POVO. A novidade chega no mês em que o Núcleo de Audiência completa um ano.
“É mais uma forma de interatividade com os leitores de O POVO, ouvintes da rádio O POVO/CBN, telespectadores da TV O POVO e internautas do O POVO Online”, comenta.
Além dessa ferramenta de comunicação, o canal Você faz O POVO, do portal O POVO Online, continua sendo um espaço para receber sugestões de pauta, denúncias e enviar conteúdo para ser publicado nas mídias do Grupo de Comunicação O POVO – como artigos, fotos e vídeos. Na página www.opovo.com.br/vocefazopovo, o internauta poderá participar de fóruns sobre os mais diversos assuntos e deixar sua opinião registrada, escolher uma pauta que deverá ser ampliada nas mídias do Grupo de Comunicação O POVO, enviar fotos e vídeos para a seção Fotopovo, e acessar os posts do O POVO Online no Facebook.

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