Com
o objetivo de estar cada vez mais próximo ao leitor e ampliar as formas de
interatividade, o Grupo de Comunicação O POVO lança uma ferramenta para receber
sugestões de pautas do leitor, ouvinte, telespectador e internauta. A partir de
agora, ao ligar para o Call Center do O POVO, pelo telefone (85) 3254 1010,
pode-se escolher a opção 3 (sugestão de pauta) e sugerir a matéria que quer ver
nas mídias do Grupo – O POVO, rádio O POVO/CBN e TV O POVO.
A
sugestão será enviada automaticamente para a Redação e o Núcleo de Audiência
fará o acompanhamento da execução da pauta. “Queremos mostrar ao leitor
que estamos cada dia mais presentes no seu cotidiano”, explica Juliana
Matos Brito, editora de Audiência do Grupo de Comunicação O POVO. A novidade
chega no mês em que o Núcleo de Audiência completa um ano.
“É
mais uma forma de interatividade com os leitores de O POVO, ouvintes da rádio O
POVO/CBN, telespectadores da TV O POVO e internautas do O POVO Online”,
comenta.
Além
dessa ferramenta de comunicação, o canal Você faz O POVO, do portal O POVO
Online, continua sendo um espaço para receber sugestões de pauta, denúncias e
enviar conteúdo para ser publicado nas mídias do Grupo de Comunicação O POVO
– como artigos, fotos e vídeos. Na página www.opovo.com.br/vocefazopovo, o internauta poderá participar de fóruns sobre os mais diversos
assuntos e deixar sua opinião registrada, escolher uma pauta que deverá ser
ampliada nas mídias do Grupo de Comunicação O POVO, enviar fotos e vídeos para
a seção Fotopovo, e acessar os posts do O POVO Online no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário