quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parabéns Niara Meireles




Hoje é aniversário de Niara Meireles, apresentadora do "Se Liga". Ela estreou na TV Verdes Mares em 01 de Maio de 2010. Vamos dar os parabéns e desejar muitas felicidades.

Niara Meireles nasceu em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Aos 2 anos de idade mudou-se para a Bahia, retornando a sua cidade natal aos 13 anos. Com o retorno à Juazeiro, veio junto o sonho de se tornar artista. Com muita força de vontade, Niara mergulhou fundo nos seus objetivos e começou a correr atrás dos sonhos, que muitos já foram realizados. 

O ano de 2009 foi um dos mais importantes de sua vida, Niara recebeu o convite para comandar o Se Liga VM, primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares, e uma aposta do diretor de jornalismo Marcos Gomide e do diretor do próprio programa, Fábio Ambrósio.

Niara é um sucesso! Hoje é reconhecida pelo seu talento, bom humor, espontaneidade, e claro, muita beleza, por causa disso, já participou de programas da Rede Globo, como Caldeirão do Huck (pegadinha para o quadro Olha Minha Banda) e Vídeo Show (matérias do Ceará).

Niara o Ligado's na Mídia deseja um feliz aniversário, que tudo de melhor aconteça em sua vida, e que Deus continue te iluminando e protegendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário