terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ligado's no Abidoral



AUDIÊNCIA SEM VOTO
Líder de audiência na AM 810, Paulo Oliveira não conseguiu transferir seu prestígio para o filho candidato a vereador, Paulo Sadat. Ele queria que o herdeiro alcançasse uns 20.000 votos. Sadat obteve uns 2.000 votos. O deputado estadual Ferreira Aragão (TV Diário) também apostou no herdeiro, Ferreira Aragão Filho, para a Câmara Municipal, sem sucesso.
COBERTURA COMPLETA
De parabéns o Grupo de Comunicação O POVO pela cobertura do primeiro turno das eleições. A convergência funcionou muito bem, com cada veículo mantendo suas especificidades. Factualidade, análise e projeção de cenário na rádio, TV, Portal e jornal. 
ARROCHA, CHICO!
Votos para que o radialista Chico Rocha, vítima de infarte, saia logo do hospital. Como diria ele: uma planta que merece não só ser aguada, mas continuar na ativa.  
SÓ NO DESEJO
Nas FM’s populares de Fortaleza, mais uma banda do tal forró de plástico ganhando espaço: Desejo Proibido. Essa banda, aliás, segue a mesma falta de criatividade das demais que fazem versões horrorosas. Adotou o slogan: “O desejo que todo mundo quer”.
ELEITO DA MÍDIA 
Merecendo parabéns da turma da mídia o jornalista Eduardo Cantarino, assessor de imprensa do TRE do Ceará. Profissional sério e competente, além de gentleman. É rápido, feito voto na urna, ao difundir todas as informações sobre as eleições.
FORA DO PLEITO
Lamentável uma cidade cheia de FMs que, nas eleições, não realizaram uma simples cobertura. Mas em tempos de Carnaval, algumas se voltam para uma folia, vez em quando, nada cidadã. 
VOSSA EXCELÊNCIA
Com trabalho sério em favor de dependentes químicos, o humorista Paulo Diógenes (personagem Raimundinha) foi destaque nas eleições. Conquistou mandato de vereador pelo PSD de Fortaleza. Este Abidoral não podia deixar de cumprimentá-lo. Que seu brilho nos palcos se propague na tribuna.
COBERTURA COMPLETA 2
O TV O POVO, por exemplo, ficou 14 horas no ar com cobertura local ancorada pelos jornalistas Fábio Campos e Jocélio Leal. A coordenação foi de Marcos Tardin. Na rádio O POVO/CBN, foram 13 horas de transmissão. Coordenação da jornalista Maryllenne Freitas. Tem mais para o segundo turno.

Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário