terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ligado's no Abidoral


Valha-me, Santa Luzia!
Durante sorteio da Loteria dos Sonhos, na TV Jangadeiro, na última semana, houve apagão nos estúdios da emissora na horinha em que Glériston Oliveira cantava as pedras. Tudo porque alguém, sem querer, meteu o dedo no interruptor errado. Por pouco a loteria dos sonhos não virou pesadelo.

Emissora Tal...
Tem coisa mais provinciana ainda reinando na nossa mídia do que apresentador(a) de noticiário informar que fulano de tal falou isso ou aquilo “num jornal local” ou “segundo uma emissora de rádio”? Gente, qualidade é o que faz a diferença no cenário da concorrência.

Trash do trash
Pense numa coisa mais sem graça a participação do palhaço Tirulipa, filho de Tiririca, no programa do Ênio Carlos, na TV Diário. Ele era aquele que ameaçou disputar vaga de vereador de Fortaleza se não conseguisse espaço na mídia. O eleitor agradece.

Menos, Elvis!
Substituindo Paulo Oliveira nas manhãs da AMN 810, o radialista Elvis Marlon tem boa voz, papo agradável e é cabra de alto astral. Mas precisa deixar essa mania de dizer que tudo do Ceará é “o melhor do Brasil”.

Sonífera ilha
O debate dos prefeituráveis da TV Cidade, no começo da semana, foi uma dose de sonífero daqueles para quem estava em casa. Não só por conta do horário - passou da meia noite, mas, principalmente, em razão das repetitivas promessas dos candidatos.

Terceirona verbal
Entrevistado pela rádio O POVO/CBN, após jogo do Brasileirão, o jogador Geraldo, do Fortaleza, usou as seguintes palavras para avaliar a partida: “Nós perseveramo...”, “Elaboramo a jogada” e “Chegamo a ameaçar...” Pois é, ele não sabe jogar com o “S”.

Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário