terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ligados no Abidoral



JORNALISMO

A Band News vai mesmo ocupar espaços no dial FM de Fortaleza. Só não foi divulgada ainda a data. A torcida é para que não tenhamos uma versão apenas paulista das informações.

AUDIÊNCIA DE PESO
Elas voltaram, mas continuam bombadinhas. Falamos das “Tigresas”, do programa João Inácio Júnior (TV Diário). Se alguém gritar “olha a balança...”
S-A-U-D-A-D-E
Fica registrada aqui a saudade do poeta Airton Monte, aquele que incorporou, como ninguém, o lado romântico e boêmio desta loira desposada do sol.

0800
Há muito repórter esportivo, narrador e comentarista exagerando na dose dos famosos “alôs”. Em alguns casos, tá pegando mal mesmo. É um tal de bar do fulano, mercantil do sicrano, lanchonete do Beltrano. Não vai demorar e alguns mais atirados acabarão mandando aquela abraço até para dono de... motel. 

HAJA PACIÊNCIA
Astrogildo, nosso querido netinho, não perde um programa eleitoral na tevê, à tarde. Mas não dispensa a companhia de meio pão sovado, com manteiga Itacolomy (aquela da latinha vermelha) e um copo de suco de maracujá.

RICARDO FAZ-TUDO
O radialista Ricardo Mota vem se destacando não somente em reportagens na TV Diário, mas também como narrador na equipe esportiva da AM 810. Amigos o chamam de “Raimundo Faz-Tudo”. Aliás, ele mora pertinho de filial dessa oficina.

NO PONTO
Boa a sacada da rede de lojas Ponto da Moda em aproveitar o ator Cauã Reymond como garoto-propaganda. Pegando pelo lado do novo papai e não do filhinho cheio de neuras da novela Avenida Brasil.

Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário