segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ligado's no Abidoral



Roma & Nero
Com jeitinho de menina sapeca, a repórter Bruna Roma (TV Verdes Mares) vem mostrando serviço e dando conta do recado na emissora, embora ainda com forte sotaque sulista. Aqui em casa, ela até ganhou fã: o nosso netinho Astrogildo, que diz se sentir um “Nero”. É só ver a moça que fica com o coração pegando fogo.

Campo Renovado
Dois moçoilos estão dando de goleada em suas avaliações sobre o futebol cearense e mostrando que dá para renovar nessa área do rádio local: Jota Lacerda, da Rádio Assunção, e outro que tem até sobrenome de bispo: Ciro Câmara, da Rádio POVO/CBN.
Ondas da Internet
A Rádio O POVO/CBN está liderando audiência na web. Em segundo, vem a Cidade AM e em terceiro a AM 810. A informação está no site rádios.com.br
Cidade Bela
Cada dia mais charmosa na telinha a jornalista Bianca Vasconcelos, apresentadora do Jornal da Cidade. Tudo sem precisar de cirurgia plástica, nos contou um amigo do primo segundo da cabeleireira da emissora.
Haja Água na Boca
Todo mundo viu. Letícia Amaral fazia matéria no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, expondo vários tipos de café da manhã. Tudo parecia tão gostoso que a moça, em clima de flash ao vivo, acabou deixando escapar uma boa salivada.
E o Site?
Bem que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Fortaleza poderia enviar por e-mail para as redações o seu “Informativo Diário”. Evitaria desperdício.
Com Informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário