sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ator Raoni Carneiro participará da Corrida e Caminhada Esperança, neste domingo, dia 5



O ator global Raoni Carneiro, que interpretou  Sebastião na novela Aquele Beijo e  que entrará em Gabriela vivendo o personagem Osório, irmão do dentista Osmundo, estará neste domingo, dia 5, participando da Corrida e Caminhada Esperança em Fortaleza. O ator  caminhará pelo menos em parte da prova e  entregará  as medalhas aos ganhadores.

 A largada  da Corrida e Caminhada Esperança acontecerá às 7h30 em frente ao Clube Náutico Atlético Cearense.  O evento é destinado a toda a família, já que os participantes poderão escolher entre a corrida ou a caminhada, ambas com percursos de 4 a 6 km.

A Corrida e Caminhada da Esperança faz parte do Criança Esperança, um projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco. Toda a receita líquida arrecadada com as inscrições será destinada para os projetos apoiados pelo Criança Esperança. Em 2012, são 114 projetos beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes. No Ceará, nove instituições serão contempladas.

As incrições no site (www.corridaesperanca.com.br) encerram-se nesta sexta-feira, dia 3, e neste sábado, dia 4, elas pode ser feitas presenciais no seguinte endereço:  Loja Esposende – Hiper Bompreço Reserva Open Mall – Av. Washington Soares 3000 Lojas 50 e 51 – Bairro Edson Queiroz, local onde será entregue o kit para quem for participar da competição.

Texto: Kiko Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário