terça-feira, 26 de junho de 2012

Ligado's no Abidoral


Boa ideia 
Começou bem o programa Ideia Jangadeiro (TV Jangadeiro), apresentado pela moreninha dos olhos de jambo Kézya Diniz. A moça foi fundo nos extremos políticos na última semana: entrevistou a prefeita Luizianne e Ciro Gomes. Pronto! É já que vão chamá-la de “Fábio Campos de saia”.

Deus e diabo


O programa Melhor do Brasil, com o ator Rodrigo Faro, virou um festival de amenidades que é de lascar. Cheio de homem e mulher bombados, resume-se a tentar fazer namoros em clima do negócio combinado. Enfim, é tudo ao contrário do que apregoa, em seus espaços religiosos, a Igreja Universal, dona da Record. Pelo visto, ganhar audiência, de qualquer jeito, não é pecado.

Na banheiraaaa!!!


Está entregue ao Departamento Médico o querido Evaristo Nogueira, do Timão da O POVO/CBN. Crise na garganta. Nossa tia Esmeraldina, que adora o “Vavá Maravilha”, já preparou e vai mandar pra ele um lambedor à base de mel, própolis, limão, canela, erva cidreira e cinzano. Ruim é o efeito colateral.

Rock e sertão


E por falar em Nelson, com boa audiência o programa Cena Rock, que a TVC veicula nos fins das tardes de sábado. À frente, o querido jornalista Nelson Augusto, aquele que, na FM Universitária, só não apresenta mesmo A Voz do Brasil.

Dose nacional


A TV União acerta entrada em Miami com um canal. O controlador, Alberto Bardawil, acerta o negócio. Aliás, dizem que Miami é a cidade norte-americana mais brasileira do que cachaça.

Pecado capital


A Santa Missa, que sempre era apresentada com apoio da Arquidiocese de Fortaleza nas manhãs de domingo na TVC, voltará em breve. É que houve necessidade de novos cenários. A Igreja mandou cenógrafo elaborar, mas o moço teria cometido o pecado da ambição no preço. Em nome de Jesus, acabou baixando.

Nos tempos da brilhantina


E aí, Sérgio Pinheiro, comentarista de futebol da AM 810, usa ou não usa peruca? A pergunta, que continua no ar dos programas apresentados pelo chefe da equipe, o deputado Gomes Farias, virou uma das atrações entre ouvintes. Sérgio, no entanto, evita o tema. Vira esfinge. De cabelos comportados.


Palavra amiga


A rádio Assunção/Globo comemora. Entrou no ar seu potente transmissor digital. Mas isso nada tem a ver com o fato de que o dono da emissora, deputado Moésio Loyola, queira levar sua palavra amiga aos rincões de suas bases no Interior. Principalmente neste ano.

Antenado


Destaque nas manhãs da Cidade AM o radialista Antônio Viana. O seu programa, além de informações da política, divulga municípios, solta lista de aniversariantes e, vez em quando, bota no ar entrevista interessante.

Nelson é Nelson


Mudou de idade o jornalista Nelson Faheina, que já é avó, escreveu um livro e agora está plantando orquídeas na Serra de Guaramiranga, onde também tem um chalé.

Carneiro e galo


Quem está cantando de galo nas madrugadas de domingo agora é Carneiro Portela. Saiu do fim de tarde da AM 810 para, em seu lugar, entrar Tony Nunes e uma programação à base do tal “forró de plástico” (argh!) como batizou o cantor Chico César.

Com Informações: Coluna do Abidoral

Um comentário: