domingo, 3 de junho de 2012

Ligado's no Abidoral


Mosquito nojento

A jornalista Daniela Nogueira, a bela entre as feras do Trem Bala, da TV O POVO, andou em apuros com a mãe. Ela é mais uma fortalezense a sofrer com dengue hemorrágica e filas quilométricas. Mesmo tendo plano de saúde.

Vai, mas volta

O programa do Paulo Oliveira (TV Diário) vai mudar de horário de novo. Ou melhor, vai voltar para o lugar de onde não deveria ter saído: as manhãs da emissora. Botar o Paulo para concorrer com novela é piada. Será que já é para concorrer com a Fátima Bernardes?
 
Virou jargão

De Heraldo Pereira, sempre que entra com flashes no jornal da Globo, direto de Brasília: “a audiência de vocês é sinal de prestígio para o jornal da Globo”.
 
Balança ingrata

Flávio Pinto, diretor de jornalismo da TV Verdes Mares Cariri, em Juazeiro do Norte, chegou a perder 20 quilinhos, mas fez festa para comemorar e já recuperou tudo. Ele agora aproveitou a seca e entrou na dieta, com direito à promessa: vai ficar magrinho, pois quer passar por trás da bengala da estátua do Padim Ciço, o que não consegue no momento.
 
Mertiolate

Vem aí o jornal Aqui, que terá como editor o jornalista Wilton Júnior. Será na linha popular, com a marca dos Diários Associados. Wilton promete: não vai jorrar sangue. Só uns pinguinhos.
 
Na grande área

Celso Tomaz, ex-repórter de televisão, integra agora equipe do O POVO. O moço diz estar gostando da experiência e do clima descontraído da redação.

Mundo de Sabrina

Finalmente, a talentosa Sabrina Aguiar vai ser bem aproveitada como merece. Está entrando no cast dos repórteres que fazem matérias especiais para o Jornal Hoje.
 
Bolinhas de carne

Tem programa esportivo no rádio local que manda mais “alô” para dono de churrascaria do que pedido de música em radiadora de parque de diversão. Talvez porque mastigar seja também um bom exercício físico.
 
Band-band-band

Daqui a pouco, vamos ver diligências policiais online na TV Jangadeiro. Na emissora, depois que virou Band, o que tem de programa policial fazendo festa com bandido é de deixar xilindró com inveja.
 
Fora de pauta

Cadê os correspondentes dos grandes jornais sulistas? Por enquanto, só O Estadão mantém a jornalista Carmem Pompeu. Os demais devem acompanhar tudo o que ocorre por aqui pela internet. Nosso Cearazim já apareceu melhor na foto.


Com informações: Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário