terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre: Weberte Lemos

Hoje é dia do nosso quadro de entrevista. O "Sobre Você" bate um papo exclusivo com o repórter e apresentador do "Gente na TV" (TV Jangadeiro), Weberte Lemos.


Sobre você, Weberte Lemos... 



 Nome: Weberte Bernado Lemos

 Aniversário: 11/07/1978.

• Comida: Durante a semana churrasco e peixe! aos domingos a lasanha feita de preferência pela minha esposa Daiane Lemos.

• Hobby: Futebol e Vídeo Game - ( jogos de tiro e futebol).

• Filme: As mães de Chico Xavier.

• Escritor e/ou Obra: As mães de Chico - bem esclarecedor.

• Música / Cantor / Banda: Sou eclético, gosto de Sertanejo, MPB, Flash Back, Rock. Depende do momento.

• Um lugar: Parambu ( Sertão dos inhamuns ) minha cidade natal, muito bom para descansar.

• Uma qualidade sua: Sou muito dedicado em tudo que faço! o lado moleque (brincalhão) também ajuda a mandar o stress para longe.

• Um defeito: Distraído demais, as vezes.

 Uma mulher: No caso mulher: Minha mãe: Dona Filó. Minha esposa: Daiane Lemos e minha filha Brena Vitória.

 Um homem: Meu pai: Chico Lemos e meu filho: Pedro Lemos.

 Um sonho: Morrer velhinho, vendo minha família unida meus amigos vivos!

 Fico feliz quando... Vejo meu trabalho sendo reconhecido.

 Fico triste quando... Pessoas que se dizem boas se mostrando verdadeiros traíras.

 Defina-se em uma palavra: Sonhador


Nenhum comentário:

Postar um comentário