terça-feira, 27 de março de 2012

Sobre: Pamela Lemos



O Ligado's na Mídia conversa hoje no quadro"Sobre você", com a Jornalista e Editora-Chefe do Diário da Manhã, na TV Diário, Pamela Lemos. 
Sobre você... 

• Nome: Pamela Lemos

• Aniversário: 10/07/1987

• Comida: Difícil escolher apenas uma! Sou boa de garfo... Acho que só não rola pedra! (risos) Mas agora me deu vontade de comer um delicioso espaguete com camarão! Hummm

• Hobby: Fazer musculação

• Filme: À procura da felicidade

• Escritor e/ou Obra: Pablo Neruda / Cem sonetos de amor

• Música / Cantor / Banda: Sou bastante eclética, não tenho nenhum músico favorito. Mas o grupo Revelação faz parte da minha vida. Uma música deles que gosto bastante é "Tá escrito".

• Um lugar: Amo vários lugares, mas um foi especial em dois momentos da minha vida: Gramado/RS

• Uma qualidade sua: Carinhosa 
• Um defeito: Pode ser mais de um? (risos) Sou ciumenta e desastrada!

• Uma mulher: Minha mãe, Márcia Alves Lemos

• Um homem: Meu pai, Alan Alexander Mendes Lemos

• Um sonho: Ver o amor vencer as guerras
• Fico feliz quando... Recebo uma abraço das pessoas queridas e uma lambida do Pedrag, o labrador que crio com meu namorado.

• Fico triste quando... Vejo crianças, idosos e animais sofrerem maus tratos

• Defina-se em uma palavra: Sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário