terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre: Ana Cláudia Andrade



O Ligado's na Mídia vai bater um papo exclusivo, com a apresentadora do "Esporte Cidade" Ana Cláudia Andrade no quadro "Sobre você".

Sobre você, Cláudia Andrade
...

• Nome: Ana Cláudia Andrade.

• Aniversário:  20 de Janeiro.

• Comida: Sushi, salada e pizza.

• Hobby: Correr.

• Filme:  A Virada (Alex Kendrick).

• Escritor e/ou Obra: No momento estou lendo "O abridor de latas", apesar de não ser espírita.

• Música / Cantor / Banda: Maria Rita e Los Hermanos.

• Um lugar: Minha casa.

• Uma qualidade sua: Responsabilidade, qualidade típica do capricorniano.

• Um defeito: Impaciente

• Uma mulher: Minha mãe, Conceição.

• Um homem: Meu marido, Junior.

• Um sonho: Construir minha família e ser bem sucedida profissionalmente (impossível citar apenas um)

• Fico feliz quando... Chego em casa.

• Fico triste quando... Encontro pessoas que não têm temor a Deus.

• Defina-se em uma palavra: Eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário