sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova Coleguinha do Caldeirão troca Fortaleza pelo Rio



Há menos de um mês, Geórgia Busgaib, de 22 anos, deixou pela primeira vez a casa dos pais, em Fortaleza, para morar no Rio. Apesar do pouco tempo na Cidade Maravilhosa, a nova Coleguinha diz que está adorando a mudança. Já que agora o Caldeirão ganhou um novo sotaque, pedimos para Geórgia mostrar os lugares que mais gosta de sua terrinha natal.


"Estou gostando muito do Rio. Pensei que ia ser um pouco mais difícil, mas o Rio combina comigo porque minha cidade também é de praia", diz a morena de 1, 78m e 60 kg, que desde os 13 anos trabalha como modelo e já ficou em segundo lugar no Miss Ceará 2010.

Para os cariocas que se animaram com a nova assistente de palco, um aviso! Geórgia está focada na faculdade de fisioterapia e em cursos de interpretação, já que tem vontade de atuar ou ser apresentadora. O coração... bem, está ocupado e não se fala mais no assunto!

Na lista de saudade da morena está a família, os amigos e até a comida: "Meus pais me apoiaram e confiam muito em mim. Essa foi minha primeira mudança, mas hoje é mais fácil por causa da tecnologia que aproxima as pessoas. Sinto falta de comer os deliciosos pratos de frutos do mar que tem nos restaurantes e nas praias de Fortaleza, principalmente o caranguejo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário