sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje é aniversário de Samyra Show bebê!



Hoje é aniversário da cantora, Samyra Show, do Forró dos Plays. A assessoria da banda criou um hotsite para a data, e os fãs estão parabenizando a cantora pelo twitter com a tag #ParabensSamyra.
A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida também parabenizou a amiga via twitter: ”Ja ia me esquecendo..hj é niver da minha querida amiga e cantora que eu amo @SamyraShow ..felicidades Sam,saude,sucesso e muito amor”
Cirúrgia
Samyra passou nesta semana por uma cirurgia de redução de estômago, mais já está se recuperando. A cantora postou em seu twitter que a recuperação estava tranquila. “Minha recuperação ta bem tranqüila, já estou melhor!”
A assessoria da banda divulgou que a forrozeira provavelmente terá nesta quarta-feira (16) alta do hospital.
Samyra volta a fazer shows no dia 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário