quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novos profissionais reforçam o time da Jangadeiro



O ano de 2012 é de novidades no Sistema Jangadeiro de Comunicação. Para continuar oferecendo uma programação de qualidade na televisão, na rádio e no portal Jangadeiro Online, novos profissionais reforçam o time da casa.
Durante o mês de fevereiro, o  Blog Ligado's na Mídia em parceria com o Blog da Janga mostra quem é quem, quais as novas funções e as expectativas desses craques. 
O primeiro entrevistado é o Gerente de Convergência, Hélcio Brasileiro.
O jornalista e publicitário tem passagens por redações do Rio de Janeiro, Fortaleza e Angola, colaborou em publicações como O Globo e Revista Trip, trabalhou em quatro campanhas políticas e no último ano atuou em São Paulo como gerente de conteúdo da Espalhe Marketing de Guerrilha.
Você voltou para Fortaleza para ser Gerente de Convergência. Qual o desafio desse trabalho?
Pelo meu histórico de interesse e atuação, minha relação direta é com o digital. Tenho por missão reestruturar esta área, mas o desafio é ainda maior: garantir mais fluidez entre diferentes setores para conseguirmos melhores resultados. A equipe é excelente e estamos muito animados com o que vem pela frente. Eu estou muito feliz em ter voltado para Fortaleza e por estar vivendo este momento tão especial na Jangadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário