segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobre: Rodrigo Vargas



O Ligado's na Mídia começa o novo ano com o quadro "Sobre você", hoje quem conversa conosco é o apresentador do "Se Liga VM", Rodrigo Vargas.


Sobre você, Rodrigo Vargas...


• Nome: Rodrigo Coelho Vargas


• Aniversário: 14 de dezembro...

• Comida: Gosto de tanta coisa que não dá pra escolher...carne, salada, arroz de alho, feijão verde...

• Hobby: Ler e jogar videogame

• Filme: Muitos, mas O gabinete do doutor caligari dirigido por Robert Wiene me ensinou o que é cinema

• Escritor e/ou Obra:  São muitas...A metamorfose de Franz Kafka é um dos que foram importantes...

• Música / Cantor / Banda: Difícil escolher uma...mas vou no conjunto da obra - Pink Floyd

• Um lugar: Jericoacoara com a minha família 

• Uma qualidade sua: Honestidade - não deixo para amanhã o que tenho pra dizer hoje

• Um defeito: Impulsivo - Não deixo para amanhã o que tenho pra dizer hoje...rsrs

• Uma mulher: A minha

• Um homem: Meu avô

• Um sonho: Trabalhar na TV Verdes Mares

• Fico feliz quando... Sou Compreendido

• Fico triste quando... Me Usam

• Defina-se em uma palavra: Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário