terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre: Nayara Gusmão



O Ligado's na Mídia, bate um papo exclusivo no quadro "Sobre você", hoje, com a apresentadora do programa Zoeira da TV Diário, Nayara Gusmão.

Sobre você, Nayara Gusmão
...

• Nome: Nayara Nelly Oliveira Gusmão

• Aniversário: 13 de março

• Comida: batata-frita e chocolate

• Hobby: assistir filme

• Filme: Um amor para recordar e Uma manhã gloriosa

• Escritor e/ou Obra:  Augusto Cury e para rir bastante "Deliírios de Consumo de Beck Bloom"

• Música / Cantor / Banda:  Difícil pois ou muito eclética! Mas atualmente estou preferindo sertanejo (Jorge e Matheus). 

• Um lugar: Minha casa

• Uma qualidade sua: persistente

• Um defeito: teimosa

• Uma mulher: minha mãe Vania

• Um homem: Deus, meu pai Gusmão e meu esposo Thiago!

• Um sonho: Ser mãe, formar uma família feliz e estruturada, feliz na vida pessoal e profissional, também cultivar e manter meus amigos verdadeiros

• Fico feliz quando... estou ao lado da minha família e amigos, até porque o que importa não é o local, mas as pessoas!

• Fico triste quando... me decepciono com as pessoas, quando descubro que são invejosas, egoístas.

• Defina-se em uma palavra: amável

Nenhum comentário:

Postar um comentário