terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre: Babi Moreira



O Ligado's na Mídia, vai bater um papo com Babi Moreira no quadro "Sobre você", a bela é apresentadora da TV União.

Sobre você, Babi Moreira...

• Nome: Viviane Moreira (Babi é apelido de família e de infância, foi minha tia que deu)

• Aniversário: 01/03

• Comida: Qualquer uma desde que não seja tão exótica, tipo, envolvendo gafanhotos, minhocas e etc...

• Hobby: Assistir filmes e seriados. Tenho coleção.....

• Filme: São tantos, mas tem um que sempre que assisto choro (rs rs ) "Encontro Marcado" com Brad Pitt e Anthony Hopkins

• Escritor e/ou Obra:  Livro de cabeceira "O Evagelho Segundo o Espiritismo" de Allan Kardec. Tenho vários livros preferidos vai depender das categorias. Gosto de Agatha Christie, Luis Fernando Veríssimo, Zíbia Gasparetto, Marcel Souto Maior...enfim, depende muito!

• Música / Cantor / Banda: Curto muito Garth Brooks, 311, Gotan Project, Juanes, Jorge Vercillo, Seu Jorge, Jorge e Mateus, Inimigos da HP, Jeito Moleque...eclética total!

• Um lugar: Qualquer um em que me sinta bem....mas voltar pra casa é sempre muito bom, por isso amo Marabá - PA e Goiânia - GO

• Uma qualidade sua: A minha maior qualidade também é o meu maior defeito, sinceridade demais! Se eu gosto falo, se não gosto falo também e nem todo mundo está preparado para ouvir uma resposta diferente daquela que esperava!

• Um defeito: sinceridade demais! ²

• Uma mulher: A minha mãe que me criou com muito amor e me ajudou a ser a mulher que sou hoje! Ah, não posso esquecer da outra pessoa importante na minha vida, minha tia que até hoje também faz papel de mãe....

• Um homem: Jesus Cristo! 

• Um sonho: Ter a minha família!

• Fico feliz quando... quando vejo o sorriso de uma pessoa que ajudei, quando chego em casa e meus cachorros me beijam, quando amo e sou amada, quando vejo que a vida é muito mais do que a ignorância humana nos permite enxergar!

• Fico triste quando... estou só! Não nasci pra solidão! 

• Defina-se em uma palavra: Garra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário