segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ligado's no Abidoral



Epa!
Tensão na TV Jangadeiro por conta de demissões na área do jornalismo. Mas teve gente boa também saindo em busca de novos projetos. Caso de Adriano Muniz, profissional que dispensa comentários.

Borba Gata
Irretocável a atuação de Luana Borba na apresentação do CETV - 1 Edição, da TV Verdes Mares. Em alguns momentos, até lembrava a competente Cíntia Lima, âncora do CETV 2 Edição. Pelo estilo, simpatia e beleza.

Saudades 
Nossos pêsames à família do querido Pedro Virgínio (TV Verdes Mares). Era um grande coração e dono de um bigode a la mexicano só comparável ao ostentado por Will Nogueira.


TV Desesperança 
O tempo passa, o tempo voa e a Rede TV de Fortaleza continua sem jornalismo local. Chegou até a ensaiar um departamento na área, mas não passou de ensaio.

Oásis 
Completara 50 anos de rádio no próximo dia 2 o grande Everardo Sobreira. Bom lembrar que ele apresenta o programa Antologia da MPB, na FM Universitária, uma verdadeira viagem ao melhor da música nacional, hoje invadida por forró de plástico, pagode adocicado e sertanejos sem raízes.

TV Esperança
Quando é mesmo que a mais nova emissora de tevê do pedaço - Metrópole - vai sair de tal fase experimental e começar a abrir vez para o mercado? Indagam muitos da área de comunicação, hoje engrossando a fila do sine.

Em Alta
A cearense VSM fechou 2011 entre as maiores empresas de assessoria na área da comunicação do país. A frente o jornalista Marcos André, o nosso "galã francês"

Com Informações: Coluna do Abidoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário