segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TV Diário com atrações especiais


A TV Diário preparou uma programação especial para os telespectadores acompanharem nesse período de festas. A emissora promete programas dinâmicos, com muita música e coberturas jornalísticas.

No dia 28 de dezembro, a primeira parte do "Destaques do Forrobodó" vai ao ar a partir das 20h. A festa, promovida pela TV Diário, aconteceu dia 1° de dezembro na casa de shows Kangalha.

O evento foi gravado e transformado em dois especiais de fim de ano. Além de reunir as 21 melhores bandas que passaram pelo palco da casa de shows, os músicos foram homenageados com o troféu "Destaques do Forrobodó 2011". A segunda parte do especial vai ao ar dia 4 de janeiro de 2012.

Ano Novo
No último dia do ano (31), o programa "Sábado Alegre" vai ao ar às 16h, comandado pelo apresentador Will Nogueira. Na ocasião, uma comissão julgadora formada por Kiko Barros, Patrício Luzan, Luís Cruz, Cleiton Boris e Diassis Martins elegerá as melhores atrações de 2011. Os artistas indicados foram apontados pela equipe da Linha de Shows da TV Diário. O público pôde votar através da internet.

O intuito é homenagear e valorizar os artistas que se destacaram durante o ano. No dia 7 de janeiro de 2012,os telespectadores terão a oportunidade de ver seus ídolos recebendo o troféu "Melhores do Ano". Além da homenagem, um coquetel marcará a noite de festa e premiação.

Também no dia 31, às 19h30, o especial "The Originals" será o aperitivo para a virada do ano. Além da banda, haverá participação especial dos músicos Lobão, Paulo Miklos, Paulo Ricardo e Michael Sulivan. A noite, com certeza, promete.

Hora da virada
A partir das 22h30 do dia 31, os telespectadores da TV Diário que preferirem a comodidade de suas casas, poderão acompanhar a festa que acontece no aterro da Praia de Iracema, ao vivo. "Nós temos orgulho de transmitir o Revéillon há 11 anos, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza", observa Roberto Moreira, diretor de jornalismo da emissora.

Ao todo, serão seis câmeras e 40 profissionais trabalhando no local do evento para permitir que os melhores ângulos sejam vistos pelo público.

Além dos 15 minutos de fogos, o evento contará com shows da baiana Ivete Sangalo, Titãs, Fagner, Mona Gadelha, Italo e Renno e da banda Arsenic, vencedora do quadro "Olha minha banda" especial Rock in Rio 2011, do "Caldeirão do Huck". Na tela, todos os detalhes dos shows e entrevistas especiais. 

Um comentário:

  1. pessoal entren no meu blog da para baixar musicas e filmes do momento emtrem vocês irão gostar http://musicdowlods.blogspot.com

    ResponderExcluir