terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os programas que deram certo nas emissoras cearenses.


Se Liga VM (TV Verdes Mares) Com direção de Fábio Ambrósio e boas apresentações de Niara Meireles e Rodrigo Vargas, o programa mostra de tudo um pouco. Arte, cultura, diversão em matérias especiais regadas com muita informação, interatividade e versatilidade.

Barra Pesada (TV Jangadeiro) O Jornalístico comandado por Nonato Albuquerque há 21 anos no ar é sucesso na telinha, o programa policial é considerado o mais tradicional da TV cearense. O Barra é o programa local de maior audiência da TV Jangadeiro.

Zoeira (TV Diário) O programa já é um sucesso, comandado por Paulinho Leme e pela belíssima Nayara Gusmão vai ao ar todas sextas-feiras é mostra diversão, moda, música, badalação, gastronomia, dicas do mundo virtual e celebridades. Esses são alguns dos assuntos que a revista eletrônica exibe com muito dinamismo para todos os públicos.

Riquezas do Ceará (TV Cidade) O jornalismo cultural merece destaque proporcional à importância de contribuição que dá para a sociedade cearense. Pensando assim, a TV Cidade dedica um pedaço da programação à cultura local através do programa Riquezas do Ceará. A culinária regional, as peculiaridades de cada município e uma rica diversidade de imagens são algumas das características do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário