sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confira como a galera da TV Cearense vai passar a virada do ano.

O ano está acabando e todo mundo se prepara para a festa de Réveillon. Há quem goste de passar a virada mais sossegado. Entre fogos, músicas, banhos de mar,  trabalhar e agradecer a DEUS, cada um comemora de um jeito diferente. A galera da mídia conta para gente o que vai fazer no momento da contagem regressiva para 2012. Confira!


Fabiane Kaczan
"Sempre me emociono muito, amanha não será diferente, já que estarei ao lado de pessoas que eu amo demais. :D"


Carla Soraya
"Pedir Luz, proteção Divina e pensar positivo."



Rodrigo Vargas
"Vou passar o ano com a minha família...mulher e filha...e contar...dois, um...."



Cíntia Lima
"Vou estar com a família e amigos. Festa privê!!"


Charles Feijó
"Hum.. Fazer a contagem bem alto e quando acabar agradecer a Deus.. meu ano de 2011 e que ele continue me guiando!"


Ricky Teixeira
"Vou agradecer todas as vitorias de 2011 e pedir para que 2012 seja ainda melhor."


Babi Moreira
"Gravação dos programas de Janeiro! Nem pensar em recesso! Bora trabalhar!!!!!"


Luiz Esteves
Quero em 2012... (+) VERDADE (-) HIPOCRISIA. 2011 serviu para fazer as bases para 2012. Aprendi com os erros na expectativa de crescer. Assim espero! O garoto aqui vai folgar...para começar 2012 com as baterias carregadas.


Mila Santos
"Orar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário