segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comunicadores querem ter mais de um milhão de amigos.



Os radialistas e apresentadores do Sistema Verdes Mares querem ter "mais de um milhão de amigos Vivo". Ely Aguiar (TV Diário), Ênio Carlos (Rádio Verdes Mares AM/TV Diário), João Inácio Jr. (Rádio Verdes Mares AM/TV Diário), Paulinho Leme (Rádio Verdes Mares AM/TV Diário) e Samantha Marques querem formar uma grande rede de amizade, que está movimentando a “Gincana dos Comunicadores Vivo”. Essa campanha intitulada “Eu Quero Ter Mais de Um Milhão de Amigos Vivo” faz parte da Promoção Vivo Sempre Ilimitado

A mecânica da campanha é simples e direta. Cada comunicador divulgará nos seus programas de TV e rádio e redes sociais que ele “quer ter mais de “Um Milhão de Amigos Vivo”. Também comunicará que ao longo do mês de dezembro estará participando de ações de vendas (serão 4 ações por comunicador), tirando fotos e dando autógrafos com seus novos amigos Vivo. Ao todo, serão realizados 20 eventos em locais de grande movimentação na capital cearense.

Cada cliente que for Amigo Vivo de um dos comunicadores deverá enviar um SMS para um número que o mesmo divulgará com o texto “Eu sou seu amigo Vivo”. O comunicador também reforçará o convite para que o ouvinte | telespectador compre o chip, cadastre-se na Promoção Vivo Sempre Ilimitado e encaminhe o SMS. Após o encontro com os seguidores e fãs, o comunicador escolherá algumas pessoas em cada evento. Aquele que conseguir mais amigos participará de um jantar especial.

Com Informações: Ceará é Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário