quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Francini Covelli diz porque deixa a TV Cidade.


O assunto do momento é a saída de Francini Covelli da TV Cidade, a apresentadora disse o motivo de sua saída da emissora.

"Feliz, deixo a TV Cidade"

Amores há algum tempo... Venho me preparando para esse momento na carreira e controlando a saudade das conquistas alcançadas em cinco anos de trabalho na TV Cidade. Antes, gostaria de agradecer a todos que fazem a TV Cidade pelo carinho, TV responsável pelo meu crescimento profissional, em especial Miguel Dias De Souza, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Gaída Valim, diretora executiva e Patriolino Ribeiro Neto, apresentador e diretor de jornalismo.

O motivo da mudança, eu conto agora:

Meus fãs e admiradores representam a minha força. Força que me impulsiona a encontrar novos desafios, a me superar e sonhar. Sou absurdamente encantada pela mágica de chegar a milhares de casas e conversar com as pessoas através da televisão. E encontrar com você que pode estar sozinho, meio triste, esperando um sorriso ou algo que te desperte novas idéias. Ou com você que está com a casa cheia de gente esperando o programa para ver as novidades da cidade, o que está na moda e o famoso que andou por fortaleza. Ou de repente, encontrar com você que esperava o Programa Policial para ver também a minha roupa do dia.

Ao andar nas ruas, são essas pessoas que encontro, sempre tem uma palavra de incentivo, uma foto, um carinho e uma certeza: Deus caminha comigo.

E depois de muito trabalho e reconhecimento local, vi que chegou a hora de crescer ainda mais e representar em todo Brasil o meu querido Ceará, estado que me acolheu como filha e que me deu tantas alegrias. Nada foi fácil até aqui... Mas qual seria a graça sem a superação e o crescimento?  Tenho visto, ao longo da vida, que na dificuldade crescemos do dia para a noite sem nem perceber.

E foram muitas horas de gravação, piadas no carro com a equipe, pesquisas, noites em claro, e muita história para contar... Tudo valeu! E valeu sabe por quem: por você. Porque eu esperava por você toda vez que entrava no ar. E era aquela IntenCidade!!!

Agora, me preparo para novos desafios e para um novo crescimento profissional em rede nacional e as novidades... Você encontra aqui: http://www.francinicovelli.com.br

Super beijo e o meu muuuito obrigada a todos pelos recadinhos através do site e do face!!!

O Ligado's na Mídia deseja muito sucesso a Francini Covelli na sua nova fase de vida!

2 comentários:

  1. Para Francine Covelli

    Por Bebe tá Amargo*

    O povo quer saber?
    Sendo você, Francine Covelli uma nutricionista certificada, e ex-proprietário do Café Francine's em Wilmington e The Greenville C. Qual foi sua experiência em alugar e renovartomm’s Get Fresh Produce cabana de madeira e turmercado orgânico?
    É notório que o café. Covelli. Também começou como um programa de almoço para crianças e contou com o Tatnall School (2004), para fornecer Saudáveis almoços orgânicos quentes para estudantes em dois dias por semana.
    A partir dai Mais escolas gastronômicas expressaram Interesse no programa de almoço de saúde. Você atualmente, ela está Financiando mais subvenções para apoiar este Empreendimento expandido? Seria ele o Delivery XIS Gaúcho ou ifood S/A, constituindo-se até mesmo no Subdelivery ou GIRAFFAS DELIVERYR?
    Quanto ao seu site: http://www.francinicovelli.com.br, não quanto tempo vai demorar em navegar?
    Estamos esperando no programa novidades da cidade, o que está na moda, às gostosinhas da semana etc...

    Vai ai uma dica nutricional
    Cacau melhora a cognição, devido os polifenois anti Oxidantes, entretanto o Chocolate comercial piora função cerebral, O chocolate diminui o risco e mortalidade por doenças cardiovasculares, porém aumenta o risco de doenças sérias graves, no Órgão principal do corpo, o cérebro. Acredita-se que o chocolate, assim como a soja (não fermentada) a aumenta os níveis de oxalato na barreira hemato-encefálica que impedem a entrada de Magnésio, Cálcio e Zinco para o cérebro e atraem metias tóxicos, como o mercúrio e o chumbo.
    Finalmente teremos um ante- inflamatório que propicia o combate ao aparecimento da doença de Parkinson, Alzheimer, depressão, surto psicótico, etc. E seus e feitos administrados em longo prazo, são comparados ao de um poliextrato fenólico (pó de Acticoa) utilizados em ratos idosos.

    *Animadora de Auditório Infantil

    ResponderExcluir