quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa de noivado de Mariana Sasso.


Considerado um dos dias mais feliz de sua vida, Mariana Sasso comemorou seu noivado com o seu "príncipe", palavras ditas pela própria loira em seu Facebook.
  
"Um dos dias mais importantes da minha vida: Meu noivado com meu príncipe! Só não foi o mais feliz, porque o mais feliz foi quando entreguei minha vida nas mãos de Jesus e O aceitei como Meu Salvador."


Desejamos a Mariana Sasso e Lecio Freire toda felicidade do mundo e que Jesus continue abençoando o casal.

2 comentários:

  1. Que sejam felizes.
    Mariana é uma pessoínha tão querida, que a felicidade é apenas um pouco daquilo que lhe podemos desejar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mariana desejamos a você todas as bençãos do céu.
    As promessas do Senhor se cumprem para quem é obediente e espera Nele....PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
    A Paz de Jesus! Tereza,Macário,Tamíres,Mateus e Jean.

    ResponderExcluir