segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Ligado's no Abidoral
Jabá da hora?
Nas FMs populares de Fortaleza, nada de mistério em termos de programação musical. Só ouvimos Aviões do Forró (foto), Solteirões, Forró do Muído e Garota Safada. Ah, com pitadas de Luan Santana.
Filho de tucano
Se o menino for bom de discurso e improviso como é o pai, pode surpreender. Falamos de Paulo Sadat (TV Diário), filho do radialista Paulo Oliveira (AM 810), que se filiou ao PSB e já adite disputar cadeira de vereador. Por enquanto, Sadat tem obtido melhor trânsito entre o mulheril.
Dona Isabela
Assumiu a direção de Jornalismo da TV Jangadeiro a querida Isabela Martin. Experiência, perspicácia e competência ela tem. Agora, é saber se terá todo apoio do mundo para deslanchar em emissora de político.
É osso!!
Tudo bem que a Danielle Portela tem cacife para apresentar noticiário, mas ocupar a bancada do CE TV - 1ª Edição gripada, foi dose. Isso ocorreu na semana passada. Bem que podiam ter dado a ela um xarope ou a velha banha de galinha que nossa tia, Esmeraldina, sabe fazer muito bem.
Falando Sério
Trocou a assessoria de imprensa do Shopping Iguatemi pela assessoria de imprensa do IFCE de Limoeiro do Norte o jornalista Luis Carlos de Freitas que, nas horas vagas, é o nosso stand up comedy L.C.Galeto. Ah, o moço ali chegou pela via do concurso público. E concurso é o que continua faltando em várias instituições públicos destas bandas.
Netinha do Vozão
A jornalista Juliana Matos Brito (O POVO) e seu amor, Toinho, assinaram contrato com a cegonha e encomendaram Maria Alice. Quer dar susto no paizão? É levar enxoval tricolor. Toinho até já ensaia o hino do Ceará como música de ninar.
Grossa Estampa
De péssimo gosto o último programa Ação e Reação, da TV Diário, onde um rapaz teve seu bumbum apalpado pelas cinco ajudantes de palco de um Ênio Carlos que tentava passar descontração. O apresentador ainda peguntou para o auditório se o moço era macho ou gay.
Arriégua!
Na última semana, repórter da Rede CBN criou um novo tribunal superior no País. Ao falar sobre a greve dos Correios, informou que o caso seria julgado “pelo Superior Tribunal do Trabalho (STT)”. Quis dizer Tribunal Superior do Trabalho.
Com Informações: Coluna do Abidoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário