domingo, 2 de outubro de 2011

Ligado's no Abidoral.





Maré alta
Bem na fita a repórter Gisleine Carneiro, que tem participações ao vivo no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares. Além de segura, lembrando, pelo charme, a “Lourinha da Astra”. 

Menos, Bianca
Pegando mal as gargalhadas que a apresentadora Bianca Saraiva vez em quando dispara durante o Diário da Manhã (TV Diário) .

Bússola trocada
Em seu programa matutino dominical na AM 810, Evandro Nogueira resgata belos sucessos da MPB. Recentemente, abriu leque para Paulinho Diniz. Só errou ao dizer que o moço nasceu em Piripiri (PI), quando ele é de Pesqueira (PE).

Lição de ócio
Deu pra todo mundo ver a tremenda bocejada do presidente do Sindicato Apeoc, Anízio Melo, antes de ser entrevistado no Bom Dia Ceará. Aqui em casa até Hermenegildo, filho do nosso vizinho, que estuda nas escolas em greve do governo, bocejou.

Mestre
O programa Antologia da MPB, apresentado às 13 horas de domingo na FM Universitária, virou oásis entre tantas do dial que só tocam forró de plástico ou pagode sem graça. À frente, o experiente Everardo Sobreira.

Cultura policial
A dose cavalar de programas policiais na tevê local continua implacável. Juntando atrações ao vivo e reprises, o telespectador de Fortaleza confere 14 horas diárias de sangue, desgraça e momentos do velho banho de mercúrio do IJF-Centro.

Ciço
Sucesso de audiência na TV Verdes Vales, em Juazeiro do Norte, é Cícero Lúcio. Aqui, ele foi repórter de programas policiais como o Barra Pesada, da TV Jangadeiro. Lá, é o apresentador de atração no estilo policial, mas com sobras para gestores municipais.

Crédito
Muito boa a série de reportagens feita pelo jornalista Gustavo Vieira sobre o tema “Sustentabilidade”, veiculada no programa Mercado & Negócios da rádio O POVO/CBN. Abordou o que se exige e se espera de empresa que quer sobreviver no mercado competitivo. Sem economizar nos detalhes.

Procura-se radiola
O jornalista Nelson Augusto anda muito tristinho, depois de mudanças no sistema da FM Universitária. A novidade fez com que caísse bastante o acervo de músicas à disposição dos ouvintes.

Quem descobriu Cabral?
A turma da imprensa anda procurando o jornalista Marco Aurélio Cabral, o segundinho da área de comunicação do Palácio da Abolição. Anda mais sumido do que geladeira preta.


Informações: Coluna do Abidoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário