sábado, 17 de setembro de 2011

David Brazil declara: “Por enquanto eu sou do Domingo Legal”


Em meio aos boatos de que o radialista David Brazil estaria na lista negra de demissões do programa de Celso Portiolli, a Revista Contigo! Entrevistou David que garantiu permanecer no Domingo Legal: “Conversei com a equipe e por enquanto eu fiquei, mas não sei até quando. Nós fizemos uma renegociação e por enquanto eu sou do Domingo Legal”.

David revela ainda estar desinformado sobre a situação da colega Maíra Cardi no programa: “Não sei nada sobre o caso da Maíra, só sobre a minha situação. Ela foi para Jerusalém e acho bom ela rezar orar muito lá no muro das lamentações”.

O quadro de David Brazil constuma assustar a Globo sempre que é exibido e sua próxima pauta já tem data e local agendados: “tenho uma pauta para o dia 20. Vou gravar em Fortaleza com as duas assistentes de palco, a Bruna e a Diana, porque nesse último domingo foi ao ar a nossa matéria no Pantanal e foi bem de audiência, além de terem gostado da parceria, por isso vão repetir a dose em Fortaleza”.

Com Informações: TV Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário