terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nilson Fagata vibra com a “saída” de Ian Gomes.


Durante os próximos vinte dias, o apresentador Nilson Fagata vai sentir falta de Ian Gomes, co-apresentadora do programa Gente na TV. A jornalista está saindo de férias e já encontra-se longe dos olhos de Fagata.

Durante este período, a repórter Ana Flávia Bezerra substituirá Ian, com as participações ao vivo da atração. A jornalista Caroline Ribeiro, que atua no núcleo jornalístico da TV Jangadeiro, também ficará realizando reportagens para o programa.

Enquanto Nilson Fagata vibra com a “saída” de Ian Gomes, os telespectadores cobram a volta da jornalista. Mas o amor entre os dois é tão grande, que o apresentador promete fazer uma festa quando ela voltar. Então, até lá!

Um comentário:

  1. Nilson minha situação está muito dificil estou morando numa garagem sem água, sem luz, passando dificuldade com meus tres filhos, não tenho nada. já estou em tempo de cometer uma loucura, meu nome é maria rosangela freitas e moro na travessa regiane, mondubim, proximo ao deposito construcel.
    por favor me ajude!

    ResponderExcluir