sábado, 20 de agosto de 2011

Conheça mais sobre Rodrigo Vargas, apresentador do Se Liga VM.


Rodrigo Coelho Vargas é jornalista profissional e começou fazendo televisão em janeiro de 2003, ano em que mudou para Fortaleza vindo de Londres, capital inglesa. Nasceu em Goiânia, cresceu em Brasília e sempre teve o interesse por jornalismo por influência do avô, escritor, e do tio, jornalista profissional e militante estudantil.

Veio para Fortaleza a convite de dois primos de primeiro grau que estavam transferindo as faculdades de Goiânia e São Paulo. O programado seria passar 6 meses, mas logo começaria sua carreira na montagem da primeira TV musical cearense, transmitida também em canal aberto para vários estados. Foi lá que, por 6 anos, passou por várias áreas como produção, roteiro, direção e apresentação.

O Se Liga é um projeto vencedor porque sempre busca a diferença"
Rodrigo C. Vargas
Em 2009, foi procurado para encabeçar o projeto Se Liga VM, que ainda estava engatinhando. Seria o primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares e o primeiro a ser transmitido em HD. Foram meses de testes até que em maio de 2010 o programa foi ao ar, mostrando o que é destaque em nosso estado, dentro e fora dele, com uma programação voltada para o público cearense.

“O Se Liga é um projeto vencedor porque sempre busca a diferença. A padronização de linguagem e estética é evitada pela direção instigante do Fábio Ambrósio. Meu estilo se completa com o da Niara. Ela é muito divertida, minha amiga, se preocupa comigo também fora do ambiente de trabalho. Servimos como termômetro um para o outro.”

Veja o perfil completo do apresentador:
Rodrigo Vargas apresentador do Se Liga VM (Foto: Produção Se Liga) 
Nome Completo: Rodrigo Coelho Vargas
Aniversário: 14 de dezembro
Cidade Natal: Goiânia
Signo: Sagitário
Esporte: Futebol
Time: São Paulo F. C. (influência de meu avô)
Ator: Woody Allen
Atriz: Bette Davis
Jornalista(s): Bob Woodward e Carl Bernstein, que provocaram a renúncia de Richard Nixon em 1974, no famoso caso de Watergate.
Filme: O Gabinete do Doutor Caligari (1920)
Cantor(a): Radiohead
Cor: Preto e Branco.
Frase: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
Livro: Os sofrimentos do jovem Werther. (Autor: Goethe)
Comida: Depende do meu humor, às vezes simples.
Um lugar: Minha casa
O que gosta de fazer nas horas vagas: Gosto de ler, escrever e ficar com a minha filha, Sophia de 5 anos. Ela me ensina muito.
O que mais gosta no Se Liga VM: Da companhia dos entrevistados, da equipe que me acompanha nas gravações (todos tem apelido), de rir com o Fábio e a Niara e, principalmente, de me conhecer através dos telespectadores. Sou grato a todos pelo carinho. Busco retribuir fazendo o melhor nas matérias que levo ao ar.

Com Informações: Site TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário