quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se Liga na Entrevista - Niara Meireles.


Niara Meireles é uma menina, mulher que encanta. Irreverente, simpática, talentosa. Nasceu em Juazeiro do Norte (Região do Cariri) faz muito sucesso em todo Ceará e hoje e nossa entrevistada do quadro "Se Liga na Entrevista".

- Ligado's na Mídia: Como foi sua infância? 

- Niara Meireles: Eu era uma menina tímida, vivia sempre colada na barra da saia da minha mãe, com o passar dos anos, a timidez ficou pra trás e isso contribuiu para eu me tornar a pessoa que sou hoje....às vezes até me surpreendo com algumas coisas que faço em minha profissão.

- Ligado's na Mídia: Quem é Niara Meireles ?
- Niara Meireles: É uma pessoa simples, sonhadora, guerreira, apoixonada por arte em todas as formas de expressão.

- Ligado's na Mídia: Qual foi sua primeira experiência com televisão? E qual foi o maior desafio na sua carreira para chegar até o patamar atual ?

- Niara Meireles: Desde pequena sentia que aquilo que eu via do outro lado da tela, era o que eu queria pra mim, adorava brincar com roupas da minha mãe, fingindo ser apresentadora de TV, minha paixão só aumentou e deu no que deu, rsrsrs.
Comecei minha carreira ao 13 anos de idade, como modelo em Juazeiro do Norte. Aos 18 anos veio a primeira proposta de um site de realizar um trabalho como repórter de uma TV via internet. Alguns meses depois fui convidada por uma emissora local de Juazeiro do Norte para apresentar um programa, e lá fiquei por 8 anos. Em 2009 houve o convite da TV Verdes Mares, para apresentar o programa que hoje é o sucesso em todo Ceará e reconhecido pela Globo, uma realização pessoal e profissional.

- Ligado's na Mídia: Entre a vida pessoal e a profissional, qual você prioriza?

- Niara Meireles: Depende da situação, amo meu trabalho, amo minha família, amo meu namorado, mas cada coisa tem seu tempo, sua hora. Separo bem as coisas e acho que tudo se encaixa perfeitamente.

- Ligado's na Mídia: Falando um pouco sobre sua vida pessoal. Qual é sua preferência de lazer: baladas, lugares mais tranquilos, sair com a família? Você sempre quis ser apresentadora ou já teve outras profissões em mente? Qual é o seu time do coração?

 - Niara Meireles: Adoro cinema, fazer compras, viajar, mas prefiro mesmo os lugares mais tranquilos. Sempre quis mesmo ser apresentadora. Meu time do coração é o BRASIL..IL..IL..IL....meu coração só bate mesmo quando a seleção está em campo.

- Ligado's na Mídia: Quem é o seu exemplo na profissão?

- Niara Meireles:  A Jornalista Sandra Annenberg, que faz um jornalismo moderno.

- Ligado's na Mídia: Quais são seus projetos profissionais para o futuro?

- Niara Meireles: Pretendo voltar ao teatro, urgenteeee, rsrsrsrs, estou com saudades. Continuarei trabalhando muito e deixo o futuro nas mãos de Deus.
- Ligado's na Mídia: Considerações finais?
- Niara Meireles: Agradeço a você Wigler pelo espaço. Quero agradecer a minha família, meus amigos, ao Marcos Gomide, diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares que foi quem abriu as portas para eu mostrar meu trabalho para todo o Ceará. Ao Fábio Ambrósio, diretor do Se liga, que me ensina demais, agradeço a galera da internet, as pessoas que me seguem nas redes sociais. Obrigada a todossssssssssssssssssssssssssssssssss, Deus os abençoe muito!
Um beijo grande.
- O Blog Ligado's na Mídia tem a honra de postar a entrevista feita com Niara Meireles, que é apresentadora do programa Se Liga da TV Verdes Mares, além de ser um exemplo de pessoa. A entrevista é de fato ‘hipnotizante’ pelo poder de comunicação, alto astral e leveza que ela nos transmite. O Blog agradece a disponibilidade de Niara Meireles em conceder-nos esta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário