segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ligado's no Abidoral


CAFÉ COM A PREFEITA
A prefeita Luizianne Lins quer ocupar espaço semanal no rádio com um informativo onde ela mesma falará sobre suas obras. Ou seja, um programa do tipo “Café com a Presidenta”. 


BOLA FORA.
A turma da mídia que cobre o time do Ceará anda tiririca da vida com a assessora de imprensa do clube, Monalisa Alencar. É que ela aponta que jogadores devem dar entrevista e em que hora e lugar. Ou seja, nada mudou nessa relação.
BLOG DO SÉRGIO
Empolgado com a repercussão de seus artigos no Blog do Eliomar (O POVO Online), o presidente do PSB municipal, Sérgio Novais, resolveu criar seu próprio blog. Bobagem, pois restringirá público.

NOIVA SEM FÉRIAS
A jornalista Gabriela Menezes (O POVO) voltou das férias exibindo um bambolê na mão direita. Ou seja, não deu folga ao seu amado, Betinho.

OS TRÊS TITIOS
O que têm em comum os apresentadores Wellington Nunes (foto), Paulo Albuquerque e Frank Rabelo, todos da TV Diário? Os cabelos, que continuam virgens em matéria de tintura.

LUZES DA RIBALTA
Quem passa à noite em frente ao prédio da Assembleia Legislativa esbarra com uma iluminação colorida na antena da TV Assembleia. Lembra um Natal fora de época.

FAMÍLIA FELIZ
A jornalista Adailma Mendes, que atuou bom tempo no O POVO, está de volta ao Ceará após dez anos de São Paulo. Nessa volta pra sua terra, não veio sozinha: trouxe o maridão, o publicitário Alexandre Vale, os gêmeos Isis e João e um cãozinho batizado de Nietzsche.


Com Informações; Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário