segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ligado's no Abidoral.


Galã e Galego
Com pose de galã de filme italiano, apareceu comandando o programa O POVO Que Saber, na TV O POVO, o diretor deste jornal, Erick Guimarães (e). Já o colega na atração, Felipe Araújo, entrevistando especialista em catástrofes naturais, vestia um blazer verde meio Amazônia desbotada.

Sem graça
Está precisando caprichar mais no texto o programa Nas Garras da Patrulha, na AM 810. Passa a impressão de que tudo é improvisado, mas, lamentavelmente, descambando para baixarias e palavrões.

Salmão artificial
Pega mal o apresentador do programa Rota 22 (TV Diário), Marcos Lima, fazer comercial do produto Vital 500 - que só é adquirido por telefone, corresponder, em termos de sustança, a dois quilos de salmão.

Adísia Loreto
Nem só de comentário sério vive a jornalista Adísia Sá, dentro do programa Grande Jornal (POVO/CBN) apresentado pelo querido Nonato Albuquerque. Adotando a postura de “Dona Funceme”, ela vem satirizando o pessoal da Clima Tempo, que divulga boletim sempre trocando o sol pela chuva.

Erudito & popular
A TV Ceará anda registrando até cinco pontos de audiência, o que já é feito considerável para emissora sem tantos investimentos como mereceria. Pontos para o superintendente Guto Benevides, que vem democratizando a grade de programação.

Olá!!
Chamando a atenção o rodízio de profissionais nos noticiosos da TV Verdes Mares. É tanta cara nova da terrinha ou de outras terras que o telespectador só falta dizer “muito prazer!”. Ainda bem que não mexeram com a Cintia Lima, a rainha do CE TV 2ª edição.

Rorneira musical
E por falar em TV Ceará, uma das surpresas na programação é o Momento MPB, comandado por Assis Miranda aos domingos, a partir das 18 horas. Assis, que já foi presidente da Cagece, mostra que domina também, digamos, as águas de março.

Rede na saudade
E aí, cadê o noticioso da Rede tv local? Foi tanta propaganda e até gente de peso contratada, como o Luis Esteves que, até agora, nada. 


Com Informações; Coluna do Abidoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário