sexta-feira, 8 de julho de 2011

Caminhada Medida Certa acontece neste sábado (09)


Depois do sucesso do quadro ‘Medida Certa’ no ‘Fantástico’, Zeca Camargo e Renata Ceribelli levam a 11 capitais brasileiras a iniciativa de incluir atividade física na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida.

Durante todos os finais de semana de julho, os apresentadores estão liderando a Caminhada Medida Certa, uma parceria do ‘Fantástico’ com o Sesi.

Renata Ceribelli e Marcio Atala estiveram hoje durante toda tarde nos estudios da TV Verdes Mares, participando de telejornais e gravando chamadas para emissora.

Caminhada de Fortaleza acontece  no Cocó
Em Fortaleza, o evento será realizado na próximo sábado, dia 9, no Parque Ecológico do Cocó.  A concentração será a partir das 7 horas (próximo ao anfiteatro do Parque do Cocó)  e a caminhada sairá às 7h30. O evento está previsto para terminar às 11 horas.

A caminhada  Medida Certa em Fortaleza conta com parceria da TV Verdes Mares e do Sesi, responsável pela logística do evento. O Sesi estará com 48 educadores físicos no Parque do Cocó que irá realizar as medidas de circunferência abdominal e do  Índice de Massa Corpórea  (IMC), além de orientar os participantes sobre práticas correstas de atividades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário