segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ligado's no Abidoral.



BOLA FORA
Apresentando o Globo Esporte, Mariana Sasso (TV Verdes Mares) assim anunciou novo quadro no programa: “Hoje teremos no programa uma nova estreia...” Quem conferiu tal pleonasmo foi nosso netinho, Astrogildo que, por sinal, é fã dessa loirinha nada gelada.


GRANDE HIRAMISA
A atriz Hiramisa Serra, que fazia na então AM do POVO (hoje POVO/CBN) a professora Azimara, com participação também no extinto Patrulha Policial, vai voltar ao rádio agora em julho. Só não divulgou o prefixo.

 VAI UMA POLAROYD?
Este Abidoral está impressionado com a onda de colunista fotolegenda na mídia local. Mas isso prova que o cearense que,antes de tudo, é um forte, é também muito, muito... vaidoso.


DROPS POLÍTICO
O publicitário Ricardo Alcântara, sucesso como articulista no Blog do Eliomar, ganhou espaço na televisão. Pode ser conferido de segunda a quinta na TV União, sempre a partir das 17h50min.

REPÓRTER GERÚNDIO
O repórter Luis Fernando, do programa Rota 22 (TV Diário), resolveu diversificar no vernáculo. Criticado por exagerar em suas matérias o uso da expressão “realmente”, agora está adotando o “obviamente”.

AUGUSTA FIGURA
Virou sucesso de audiência em Mossoró (R) o radialista Carlos Augusto, que trabalhou, até bem pouco tempo, na AM 810. Irmão de Evaristo Nogueira (Rádio POVO/CBN) - segundo as garotas do Lar Torres de Melo, deixou muitos ouvintes com saudade do seu otimismo.

Meteoro de encheção
Ninguém mais aguenta ver a Globo empurrando em sua programação o cantor Luan Santana de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. O moço já está virando arroz de festa indigesta.


Com Informações; Coluna do Abidoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário