terça-feira, 7 de junho de 2011

Rapidinha do Ligado's


DÚVIDA CRUEL
O que vai sair primeiro: o noticioso da Redetv de Fortaleza, que já contratou o pessoal, ou a imagem digital da TV Cidade? 


CHEFE DO PÁLACIO
O secretário estadual da Pesca e Aquicultura, Flávio Bezerra, pelo visto, não entende só da área. Entrevistado por Neila Fontenele (foto) no programa Mercado & Negócios (Rádio O POVO/CBN), ele mostrou dotes culinários. Deu uma de “Ana Maria Braga” ensinando receita de lagosta para Neila, no que deixou ouvintes também com água na boca.

NO AR
Está virando rotina autoridade perder avião quando vai embarcar. Doida para dar entrevista ao programa Paulo Oliveira (AM 810), através do repórter José Maria Melo, acaba tendo que aguardar por mais de 10 a 15 minutos a boa vontade do pessoal dos estúdios para entrar no ar.

ELEVANDO O TOM
Tom Barros (AM 810), que foi dos tempos da máquina de escrever Olivetti, anda tiririca da vida. Apareceu um sujeito que criou um orkut com seu nome. O conteúdo é até religioso e cheio de mensagens de paz, mas o radialista cobrou mudanças. Antes que esse negócio vire um inferno.
 

VALEI-ME
O prefeito de Juazeiro do Norte, Manuel Santana (PT), que deu entrada em pedido de concessão de emissora de TV, cansou de esperar resposta. Agora está pedindo uma concessão de rádio educativa. Acha que sai mais rápido. Em sua terra, ele se diz bombardeado pela mídia. Sem dó.

Ô INÁCIO! Tarefa para estagiário de Jornalismo: entrevistar o senador Inácio Arruda (PCdoB) e conseguir dele várias respostas. Na primeira pergunta, o comunista abre o verbo e haja discurso quilométrico. Nem com chá de arruda dá para aguentar. 

Com Informações: Coluna do Abidoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário