sábado, 18 de junho de 2011

Programa do Ratinho com boa audiência no Ceará. (14/06)

O SBT segue comemorando os bons índices de audiência do Programa do Ratinho na terça-feira (14/06) em todo Brasil, sendo que São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Ceará foram as localidades de maiores destaques.

Em SP, a atreção ficou em terceiro lugar com 7 pontos, sendo que para o horário, ess audiência é considerada boa para o SBT.

Na capital carioca, o Programa do Ratinho obteve 8 pontos de média, enquanto no mesmo horário, a Rede Record marcou 10 pontos e vale destacar que a atração ficou na vice-liderança por quinze minutos consecutivos

No DF, o Ratinho e sua turma venceu a Rede Record durante seu horário de exibiçãi, sendo que o mesmo mmarcou 9 pontos de média e a emissora dos bispos amargou a terceira colocação 8 pontos.

E em Fortaleza, a TV Jangadeiro que é afiliada do SBT no Ceará, alcançou a liderança com o " Programa do Ratinho ", pois este marcou 22.1 de média e no mesmo horario, a Rede Globo ocupou a vice-liderança com 20.9 pontos e a Rede Record ficou em terceiro com14.6 pontos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário