quarta-feira, 29 de junho de 2011

TV Diário está com novos horários na programação.

A partir desta semana, algumas  atrações da TV Diário passam a ser exibidas em novos horários. Além disso, um novo programa de desenho animado passará nos fins de semana, pela manhã.  A nova grade não altera o formato dos programas a que você já está acostumado. Confira as mudanças:


 Must: O programa Must, apresentado por Walney Haydar,  passa ser exibido, às segunda, terças e quartas-feiras, às 23h30. Nas quintas-feiras, é exibido a meia-noite e nas sextas-feiras, às 23h30. Não haverá exibição aos sábados.

Na Boca do Túnel  Os bastidores do futebol com o olhar de Victor Hannover passa a ser exibido de  segunda a sexta-feira, sempre após a Hora da Notícia que é exibido logo após o programa Must.


Manias de Você: Apresentado por Regininha Duarte, o Manias de Você,  programa destinado ao público adulto, é exibido na madrugada da quarta para a quinta-feira, começa agora um pouco mais cedo, à 00h15.


Ser ou Não Sexy: O programa que aborda toda a sutileza da sexualidade passa a ser exido agora às quintas-feiras, a partir das 23h10. Ser ou Não Sexy é comandado por Jamile Lima e  João Jordão, com quadro de entrevistas realizadas por Lena Oxa.  



Sessão de Desenhos: A criançada ganhará mais 2 dias para assistir desenhos na TV Diário. Além do Algodão Doce, exibido de segunda a sexta-feira, às 9h25, o sábado e domingo terá também um horário destinado para a animação. No sábado a Sessão de Desenhos será a partir das 10h30 e no domingo, às 10 horas.

Santa Missa: Transmitida todos os domingos pela TV Diário, a missa celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti passa a ser exibida mais cedo, às 5h30.

Caminhão e Cia: O programa destinado ao público das estradas passa a ser exibido mais cedo nas manhãs de domingo, a partir das 6h30. Com uma hora de duração, o jornalista  Zeneto Furtado comanda um  programa voltado aos profissionais e empresas do segmento de transporte de carga e passageiro.

Nordeste Caboclo: Um programa que mostra os hábitos, a música e a fala do homem do sertão, em um verdadeiro resgate da cultura cabocla passa a ser exibido às 08h do domingo, com apresentação de um grande nome da cultura popular: o poeta, escritor e compositor Carneiro Portela.


Vila do Riso: O humor tipicamente cearense invade agora as manhãs dos domingos com a Vila do Riso que passa a ser exibido a partir das 11h30, antes do program João Inácio Show.   Diversos tipos conhecidos do grande público interpretam o cotidiano tendo por base a mais autêntica molecagem cearense.




Tudo Isso: A manhã do domingo na TV Diário ganhou uma galera mais jovem animada com a exibição do programa Tudo Isso, apresentado por Rafaella Manville, a partir das 10h30.  Os telespectadores conferem entrevistas criativas, games, atrações musicais, matérias irreverentes e o máximo de interação possível via internet.

2 comentários: