segunda-feira, 27 de junho de 2011

Caminhada Medida Certa em Fortaleza.


Você acompanhou nos últimos três meses a busca de Zeca Camargo e Renata Ceribelli pela Medida Certa. Eles tiveram 90 dias para reprogramar o corpo, praticar atividades físicas e experimentar hábitos mais saudáveis de alimentação. O resultado você viu durantes estes três meses no Fantástico. Muita gente pelo Brasil também topou o desafio e fez questão de dividir suas experiências no blog, no twitter e na página do Fantástico no Facebook. Agora, quem ainda está atrás da medida certa vai poder seguir os passos de Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Literalmente.

Durante todos os finais de semana de julho, os apresentadores vão liderar a Caminhada Medida Certa, uma parceria do Fantástico com o Sesi.  Ao lado dos apresentadores e dos preparadores físicos Marcio Atalla e André Trombini, os moradores de 11 capitais serão convidados a fazer um percurso de quatro quilômetros. É ou não é um bom modo de começar a adotar um estilo de vida mais saudável?

Em Fortaleza, Renata Ceribelli e Márcio Atalla vão caminhar no Parque Ecológico do Cocó no dia 09/07 de 7h às 11h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário