segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cadê o HD da TV Cidade ?


Considerada uma das maiores revoluções tecnológicas, a TV Digital marca um novo tempo na história da televisão. A principal diferença em relação à TV comum é a superioridade da qualidade de imagem e som.

O sinal digital garante uma imagem sem sombras, fantasmas e chuviscos, permitindo detalhes muito mais evidentes. Com o mesmo sistema utilizado nos cinemas e home theaters, o som também chega ao telespectador de forma limpa, através de seis canais, sem ruídos e chiados.

Em Fortaleza as emissoras que transmite programação com sinal digital são TV Verdes Mares, TV Jangadeiro TV Ceará, TV União e Rede TV.

A TV Cidade Fortaleza (Record), assinou no Ministério das Comunicações, em Brasília, a consignação do canal digital em 2010 mais até agora nada, muitas datas foram divulgadas pela emissora, mas nunca se viu, absolutamente nada.

Os telespectadores não estão nada satisfeito, tanto que vários fórum foram criados na internet para discutir o problema. Para uma emissora que se diz de "primeira", o sinal digital deveria ter saído, faz tempo.


Agora fica a pergunta, TV Cidade, cadê o HD ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário