quarta-feira, 11 de maio de 2011

Daniel Viana sai da TV Verdes Mares


 Enquanto uns saem de férias e outros trocam de empresa, tem jornalista deixando o Ceará rumo à Brasília. É isso mesmo! Daniel Viana, ex-Verdes Mares, deixou a emissora, em busca de novos projetos profissionais. Ele embarca na próxima segunda-feira (16), para a Capital do país, onde terá a missão de iniciar do zero o que já conquistou por aqui.

O Blog Atualizando F5 conversou com o rapaz. Acompanhe.

F5 – Após dois anos e meio de empresa, o que fez você pedir demissão?
Daniel Viana - Desde criança, sempre quis ter a experiência de morar em outra cidade, para ampliar minha perspectiva cultural. Crescer e amadurecer profissionalmente. Quando ganhei o concurso de VJ's da TV União estava juntando dinheiro para ir à São Paulo, mas fiquei para ganhar experiência. Hoje, sinto-me maduro profissionalmente e com medo de ficar velho com esse desejo.

F5 - Houve resistência do seu pedido, por parte da TV?
Daniel Viana - Muita. Estou nessa há varios meses. Eu tentei ser demitido, mas o diretor de jornalismo da TV, Marcos Gomide, falava que não ia demitir quem ele não queria que saísse. Me fez uma proposta, mas achei melhor seguir com meus planos.

F5 – Na Verdes Mares, você participou do "Se Liga". Por que saiu do programa?
Daniel Viana - Porque o número de apresentadores precisou ser reduzido e o diretor de Jornalismo preferiu que eu voltasse para o jornalismo. Ele queria garantir minha carteira assinada na empresa porque quem ficasse no programa seria terceirizado.

F5 – Como era seu relacionamento com os colegas do Sistema Verdes Mares?
Daniel VianaMaravilhoso. Nunca trabalhei em um ambiente de trabalho tão saudável. Fiz grandes amigos(as), inclusive o diretor Marcos Gomide e Fabio Ambrósio, diretor de programação. Estimo muito os dois e sei que eles também gostam do meu trabalho, mas a vida é feita de escolhas.

F5 - O que pretende fazer em Brasília?
Daniel VianaTrabalhar e ganhar dinheiro. (rs).

F5 - Algum emprego em vista?
Daniel Viana - Tenho alguns "freelas" na agulha e muitos contatos.

F5 - Você vai continuar atuando no jornalismo ou pretende iniciar uma nova atividade?
Daniel Viana - Tenho formação como ator e jornalista. Em Brasília, quero investir em um projeto live de música eletrônica e trabalhar como comunicador. Pode ser com assessoria ou na programação. Vou dar um tempo de redação de jornal. Quero voltar a fazer programa de entretenimento. Misturar arte e dramaturgia nas minhas matérias.
OBS; A entrevista foi realizadacom Exclusividade pelo Blog Atualizando F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário