quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chagas Vieira deixa a Jangadeiro.

Ontem (27) ás 16h, o Diretor Executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Chagas Vieira, comunicou sua saída do grupo em seu twitter. Veja, o que ele falou: “Amigos, comunicarei agora uma das decisões mais importantes da minha carreira profissional. Faço isso após reunião com meu grupo de gestores. Após 20 anos, estou deixando o Sistema Jangadeiro de Comunicação, onde atuava como Diretor Executivo da TV, 3 FMs e Portal. A minha decisão foi informada recentemente aos acionistas da empresa e foi tomada, unicamente, por conta de outros projetos profissionais. Ao Sistema Jangadeiro de Comunicação tenho todo o respeito e só deixo boas lembranças. A todos os colegas minha mais profunda gratidão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário