quinta-feira, 17 de março de 2011

Barraco no Twitter envolvendo apresentadora de Tv no Ceará.

A apresentadora de TV Diário, perdeu a calma e protagonizou um barraco no Twitter na tarde desta quinta-feira. Ela postou em seu perfil mensagens apelativas, isso depois que alguns dos seus seguidores soltarem  piadas sobre a  apresentadora, a moça ficou brava.

Jamile Lima comanda o Ser ou não Sexy na tela da Tv Diário. Ela disse algumas frases de impressionar, que você vê abaixo;

Jamile Lima
“@: Só sendo Uma Idiota msm ” idiota é a PQP..cuidado com o q fala.as vezes a gente acaba se esbarrando Ne?
Jamile Lima
“@: @ VC É DOIDA PRA COMER ESSA @.... SE NÃO JA COMEU...”ela nao..já vc esta mt preocupada c isso imbecil.
  Jamile Lima
Esse povo sei não...acho que a alegria,espontaneidade e carisma. Incomoda demais..mas só incomoda aos pobres de espirito.a eles meu desprezo.
Jamile Lima
Aos que estão incomodados com minha amizade com a @ um recado: Vão se F...sabe completar suas idiotas..?

Jamile Lima
Ao preocupados c minha vida, liguem para a minha preocupação e veja se ela atende,caso contrário,deita na Br e serve de quebra molas..kkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário