segunda-feira, 21 de março de 2011

Apresentadora Natália Varela sofre tentativa de Assalto.

A apresentadora da Tv Diário, Natália Varela sofreu uma tentativa de assalto ontem quando voltva do Culto com uma turma de amigas na BR-116 ás 21h;45. " Voltava do culto umas 21h45 e vim pelo Tancredo Neves, quando dobrei à direita na BR dois homens apontaram as armas para o carro... ". Natália, parrou o carro e o assaltante veio em sua direção com a arma apontada pra ela. " Estava com 4 amigas que eu tinha levado para o culto e começamos a clamar a Deus. Parei o carro e o assaltante veio na minha porta. Com a arma apontada pra mim e outra para as meninas pedi a ele calma, EM NOME DE JESUS, e ele mandou a gente entregar tudo...... ". Enquanto eu tirava o relógio e minha amiga entregava a bolsa uma SIRENE começou a tocar atrás da gente!!! Aleluiaaaaaaa! Eles correrammm! " "Começamos a chorar, fechamos a porta e arrancamos em velocidade...quando olhei era um carro da AMC...Anjos q o Senhor enviou naquele lugar..". Felizmente saiu tudo bem para Natália e suas amigas como a própria disse "filha, eu não permiti que eles levassem nada do q é teu! Foi uma noite de milagre e mais uma prova de que Deus me ama! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário