quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Portal Verdes Mares reformula equipe e busca novos Conteúdos.


Desde o início de fevereiro a equipe de jornalismo do Porta Verdes Mares, do Grupo Edson Queiroz passa por reformulação. A mudança visa atender uma nova estratégia que o veículo deseja assumir daqui pra frente. A busca agora é por conteúdos mais exclusivos, reforço da interatividade e que os sites dentro do portal ganhem vida própria.

A jornalista Ívila Bessa, antes editora do portal e de todos dos sites das rádios TV’s, passa a ser Editora-Chefe de Conteúdos Digitais do Sistema Verdes Mares.

Os cinco site hospedados no portal ganharam editores, que se reportarão à ela e ao jornalista Daniel Praciano. São eles: Marcelo Bloc (Portal Verdes Mares), Ilo Aguiar (TV Verdes Mares e TV VM cariri), Gledson Araújo (TV Diário), Diego Lage (Ex-O Povo), editor de capa do Diário do Nordeste Online e Gustavo di Negreiros (ex-Diário online e Negócios do DN) também editor de capa do DN online e das rádios (Verdinha, FM93, Recife FM e Tamoio).

“As aquisições são necessárias para lançarmos - cada vez mais - produtos e conteúdos com inovação, convergência e aproximação com o usuário. São requisitos, ditamos, pra lá de indispensáveis para a comunicação no mundo digital”, destacou Ívila.

Para as vagas abertas por Marcelo Bloc e Gledson Araújo, foram contratados dois novos jornalistas, Felipe Lima e Thaís Martins (ambos ex-O Povo Online). Eles somam-se à Liana Sampaio, como os três jornalistas do Portal VM.

“Em termos pessoais, é a valorização do trabalho. Em termos institucionais, é muito bom ver que a empresa está atenta às novas tendências e não mede esforços para valorizar o conteúdo web, hoje tão importante na área da comunicação”, contou o novo editor do portal Verdes Mares.

Com Informações: Liberdade Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário