sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Bela Fabiane Kaczan

Ela não passa despercebida. O motivo ? Com certeza não está associado somente ao fato de apresentar o Jangadeiro Esporte Clube, programa esportivo na TV Jangadeiro. Fabiane Kaczan é dona de uma beleza que prende todos os olhares. A começar pela indefinição na cor dos olhos, às vezes verdes, outras azuis. Herança da descendência polonesa. Com apenas 27 anos, essa gaúcha de Três de Maio - Rio Grande do Sul - conquistou os cearenses. Pela beleza e talento, diga-se. Mas tudo isso são apenas complementos bem distribuídos em 1.73cm de altura, 67 kg. Uma menina grande, que apesar de toda a beleza não se descuida. Caminhar na avenida Beira Mar é uma das atividades esportivas que pratica. A alimentação é saudável, embora faça questão de ressaltar que, como boa gaúcha, não dispensa um churrasco e uma picanha mal passada. O tempero é a cautela, claro. Durante a semana o cardápio é simples. Pela manhã, frutas e iogurte. No almoço carnes brancas. Carne vermelha só nos finais de semana. Para o jantar, tudo bem leve: sanduíche natural ou frutas. “Claro que às vezes me desvio desses hábitos alimentares, principalmente quando tenho uma confraternização e opto por uma pizza, sushi ou crepe. Mas para evitar exageros, como alguma coisa em casa antes de sair”, confessa. A bela, que dorme tarde e acorda cedo, assumiu alguns pecadinhos:

 Cor preferida - vermelho, mas também adoroooo branco.
Prato preferido - frutos do mar.
Diversão - viajar nos finais de semana para ver o namorado, que mora em outro estado.
Música – sou eclética: sertaneja, pop rock, MPB e axé.
Lugares – barzinho, o Mucuripe, ou sair para jantar com meus pais nos sábados.
Pecado - tenho dois: AMO DOCE! Apesar de manter uma alimentação equilibrada, não resisto à sobremesa. Devoro doces todos os dias, principalmente chocolate. E quando isso não acontece, meu humor muda consideravelmente. Pode até ser psicológico, mas a diferença é grande.
Recuso - qualquer tipo de verdura. Já tentei mudar esse hábito, mas nem alface consigo engolir.
VIVER É... ter equilíbrio, aproveitar cada momento das fases da vida, com sabedoria, sem temer o novo e sempre respeitando as diferenças e modo de pensar das pessoas que nos rodeiam. É não se arrepender de tentar, arriscar e dar o melhor de si em tudo que se faz. E agradecer a Deus por todos os dias vividos. Eu costumo agradecer a ele sempre que deito a cabeça no travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário