Começou a circular na última quarta-feira (29), o caderno Imóveis, no O POVO. O suplemento, com conteúdos voltados para quem deseja comprar, vender, alugar ou cuidar do imóvel, será publica semanalmente, toda quartas-feiras.
Para o vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, o novo caderno tem como proposta fornecer informações ao mercado e unir vendedores e compradores. “O Caderno vai conectar essas pontas”, disse Dummar. “É O POVO como uma plataforma de conexão desses dois agentes do mercado”.
O editor-executivo do Núcleo de Negócios do O POVO, jornalista Jocélio Leal, afirma que a proposta da publicação é, por meio de reportagens e análises, se posicionar como um guia para o mercado.
“O Imóveis é focado nos interesses dos leitores, ajudando-os a fazer negócios nos diversos segmentos do setor imobiliário. Deste modo, ele se torna forte como plataforma para as empresas”, afirmou.
Uma marca do Caderno é o projeto gráfico, assinado pelo editor-executivo do núcleo de Imagem do O POVO, Gil Dicelli. Ele destaca que o projeto alia estética e funcionalidade, com investimento nas entradas de leituras. “Será muito fácil navegar nas nossas páginas”.
Nathália Bernardo, editora-adjunta do Núcleo de Negócios do O POVO, destaca que o conteúdo é apresentado de forma didática. “Falamos com mercado e consumidores, portanto, temos de ser acessíveis e atraentes para ambas as partes”.
A diretora-executiva da Redação do O POVO, Ana Naddaff, acredita que este novo caderno é uma oportunidade do leitor adquirir, de forma útil e didática, informações importantes que contribuam na hora da compra, da venda ou do aluguel de um imóvel.
“O objetivo é que o caderno se torne uma referência no mercado imobiliário, que está em franco crescimento. Bem como atender ao leitor que necessite de informação útil e análise crítica do mercado de imóveis”.
Ela aponta que o suplemente tem a função de atualizar o mercado com assuntos ligados a economia, tendências do setor e legislação.
SERVIÇO
Caderno
Imóveis do O POVO
Quando: circula semanalmente, às quartas-feiras
Quando: circula semanalmente, às quartas-feiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário