(Foto: Divulgação/O POVO) |
O novo caderno do O
POVO tem formato tabloide, estreou no domingo (12) e será publicado todos os
domingos.Conforme o editor-executivo do núcleo de Negócios, Jocélio Leal, a
proposta é ampliar e aprofundar os conteúdos do Vida & Trabalho, que deixa
as páginas de Economia e passa a fazer parte do suplemento.
O Caderno é produzido pela equipe do Núcleo de Negócios e nasce
com a experiência do O POVO no segmento. O cardápio do caderno tem como âncoras
as vagas oferecidas em concursos públicos nos três âmbitos - federal, estadual
e municipal; as tendências do mercado corporativo e as minúcias dos prós e
contras de diversas carreiras em oferta, com opinião de quem é experiente no
ofício.
“Os conteúdos editoriais virão acompanhados na sequência
pelos conteúdos publicitários dos anunciantes, o que agrega informação de
mercado para os leitores e visibilidade para quem anuncia”, ressalta
Jocélio,em entrevista ao O POVO.
O diretor Geral de Mercado Corporativo, Edson Barbosa, ressalta a
solicitação e demanda do mercado por um produto novo. “O caderno vem para
fazer uma relevância no mercado, no sentido de apresentar aos leitores as
possibilidades corporativas. É um produto estratégico também para atender o
nicho, principalmente, de recursos humanos”, destaca.
Com Informações: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário