Filho Pródigo
A simpatia está de volta à primeira edição do CE-TV. Luiz Esteves, que acreditou no canto da sereia da Redetv – promessa de ativar seu departamento local de Jornalismo -, soube fazer o caminho de volta para a TV Verdes Mares. Ganharam os dois.
Já?!O Colégio Ari de Sá criou uma polêmica nos meios acadêmicos. Espalhou outdoor por Fortaleza anunciando que o tablet substitui o livro. Será?
Sem estresseAna Vila Real respondendo pela diretoria de Jornalismo da TV União. Substituiu Ângela Marinho, que resolveu se dedicar a atividades de assessorias.
Fazendo a diferença
O programa Todos os Sentidos, que é veiculado na FM Universitária nas tardes de sexta-feira, vai muito bem, obrigado. Cumprindo bem seu papel em defesa dos direitos de pessoas com deficiência.
Viciado em pelada
Tarefa difícil é arranjar alguém por aqui que tenha a paciência de assistir às peladas do Campeonato Paulista - 3ª Divisão, transmitas pela Rede Vida.
Menos, Bosco!
O narrador esportivo Bosco Farias (Sportv), vez em quando, é alvo de reclamação por parte de seus colegas de outros estados. Dizem que ele narra jogos do Ceará como se fosse no rádio e que toda jogada do Alvinegro é o maior perigo. Nesse item, não nega ser sobrinho do Gomes Farias.
ULULANTE
De uma repórter da TV Verdes Mares, ao chegar à sede da Regional II, que havia sido assaltada e entrevistando um dos vigilantes:- Vocês ficaram muito assustados?
Campos SantosQuem disse que nas emissoras locais só reinam as pregações das estrelas nacionais de batina Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti? Na FM 100, no começo da manhã, ocupa espaço o padre Alessandro Campos. Com boa audiência.
Poderoso
Chama-se “Candinho” o responsável pelas fofocas da tevê do programa de Paulo Oliveira. Esse tem enorme vantagem sobre a Maria Eugênia, que era a titular: não se aperreia se alguém esconder a revista Contigo.
Com Informações: Coluna do Abidoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário