sexta-feira, 29 de julho de 2016

Assembleia fará sessão em homenagem aos 38 anos da TV Cidade



Atendendo proposta do deputado David Durand (PRB), a TV Cidade, afiliada a Rede Record no Ceará, será homenageada na Assembleia Legislativa no dia 30 de agosto, durante sessão solene, em virtude dos 38 anos da emissora. As informações são do portal CNEWS.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

CETV 2ª edição atinge excelente audiência



O CETV 2ª edição, telejornal da TV Verdes Mares (Globo) registrou excelente audiência na noite da última quarta-feira (28).

Exibido logo após a novela "Etâ Mundo Bom", o jornalístico atingiu 33,1 pontos e 54,5% de share (participação no números de ligados), no mesmo horário a TV Jangadeiro (SBT) ocupou a segunda colocação com 8,3 pontos e 13,65 de share, já a TV Cidade (Record) registrou 5,7 pontos e 9,4% de share.


quarta-feira, 20 de julho de 2016

NordesTV exibe programação em Letterbox



Depois da TV Verdes Mares (Globo), TV Jangadeiro (SBT), agora é a vez da NordesTV, afiliada BAND no Ceará, a exibir a programação em letterbox.

A mudança ocorreu na tarde de ontem (19), por volta das 16h00, sem aviso. O canal digital também apresenta mudanças, a proporção de imagem, passou de 4:3 para 16:09 expandido.

Gaída Dias causa Frisson

(Foto:  Divulgação/TV Cidade)

A diretora executiva da TV Cidade Fortaleza, Gaída Dias, causou o maior frisson ao entrevistar o empresário e apresentador da Record, Álvaro Garnero.

A matéria foi exibida no programa "Frisson TV", apresentado por Ilam Gurgel e foi assuntos em colunas e sites locais e  nacionais. 

Gaída conduziu a matéria de forma espontânea e muito segura, ou seja, leva jeito e tem tudo pra se tornar uma apresentadora de primeira.

Márcia Fellipe participa do 'Programa da Sabrina' da Record



A cantora Márcia Fellipe é a convida especial da apresentadora Sabrina Sato, da Rede Record, para a gravação de um programa especial no "Beach Park", no Ceará.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Márcia Fellipe vai participar do "Programa da Sabrina", onde realizará um show no inicio da tarde desta quarta-feira (20), no parque aquático, que foi aberto ao público especialmente para a gravação.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Gshow e TV Verdes Mares transmitem a Expocrato 2016

A partir de hoje (15), a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, transmitem os shows da maior feira agropecuária do Ceará, a Expocrato 2016.

Dos dias 15 a 17, o Gshow transmitirá, ao vivo, sempre a partir das 21 horas, a Expocrato 2016, numa página especial onde podem ser conferidas também matérias da cobertura do evento.

A transmissão pela TV Verdes Mares, será no programa "Estação VM", que irá ao ar na sexta-feira, depois da série Agentes da S.H.I.E.L.D, no sábado depois do Altas Horas e domingo depois do Fantástico. Você vai conferir entrevistas com os artistas, os bastidores da festa e os shows exclusivos. 

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Com cena de sexo entre homens, 'Liberdade, liberdade' registra 21 pontos em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Globo)

A novela "Liberdade Liberdade" registrou alta audiência em Fortaleza, com a cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).

Exibida após "Mister Brau", a trama das onze assinado pelo autor Mario Teixeira registrou 21,6 pontos e 39,9% de share, a TV Jangadeiro (SBT) garantiu a vice-liderança com 13,2 e 24,2% de share, já a TV Cidade (Record) ficou na terceira posição com 6,0 pontos e 11,1% de share.

terça-feira, 12 de julho de 2016

TV Jangadeiro muda o formato de tela na transmissão analógica



Não, a sua televisão não está com problemas. Desde a última segunda-feira (12), quem assiste a programação da TV Jangadeiro no sinal analógico, nota uma pequena mudança no formato de tela. Agora toda a programação está sendo transmitida no formato 4:3 letterbox, com a adição de duas faixas pretas, uma no topo e outra embaixo da tela.

Essa mudança se deve ao cumprimento da portaria do Ministério das Comunicações para todas as emissoras de TV. Com essa mudança, Fortaleza passa a ter duas emissoras de TVs exibindo sua programação em letterbox, a TV Verdes Mares (Globo) e TV Jangadeiro (SBT).

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Gshow e TV Verdes Mares transmitem Expocrato 2016



A TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará, é a emissora oficial da Expocrato 2016. E uma cobertura especial foi preparada para mostrar tudo do evento.

Para mostrar todos os detalhes da exposição, a TV Verdes Mares e a TV Verdes Mares Cariri estão exibindo matérias nos telejornais e flashes em sua programação ao longo do evento. O Gshow também fará a cobertura, mostrando os shows do evento. 

O programa "Estação VM", vai ser comandado ao vivo direto da Expocrato 2016, com apresentação de Daniel Viana e Niara Meireles. 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

TV Jangadeiro é líder no horário do almoço



A TV Jangadeiro, afiliada SBT no Ceará, comemora os últimos índices de audiência. Dados consolidados do Ibope, divulgados pela própria emissora, mostrou que na faixa local de 11h00 às 14h00, a TV Jangadeiro foi líder absoluta no horário do almoço. 

A TV Jangadeiro (SBT) registrou 12,3 pontos, contra 11,8 pontos da TV Verdes Mares (Globo). 

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Paulo César Norões assume direção do Sistema Verdes Mares


O jornalista Roberto Moreira, divulgou em sua coluna no Diário do Nordeste, que o superitendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, anunciou nesta quarta-feira, que Paulo César Norões foi confirmado como diretor geral de programação e jornalismo do SVM.

Paulo César Norões assume o cargo, antes ocupado por seu pai, Edilmar Norões, que morreu em outubro de 2015.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Rota 22 tem horário de exibição alterado



A TV Diário alterou o horário de exibição do programa policial, Rota 22, antes exibido no final da noite no horário das 22h30. O programa com apresentação de Marcos Lima, está sendo exibido as 17h30, no horário que antes era exibido "Os Malas & a Lei".

Com quase 18 anos na TV Diário, o apresentador Marcos Lima comemorou o retorno de seu programa ao horário da tarde, que passou a ter 2 horas de exibição.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Marcos Montenegro substitui Cíntia Lima no CETV

(Foto: Instagram/TV Verdes Mares)

O jornalista Marcos Montenegro foi escalado para substituir Cíntia Lima no CETV 2ª Edição, telejornal de maior audiência do Ceará.

Pelo menos foi o que pareceu, já que a TV Verdes Mares divulgou quase agora em sua programação, a chamada do CETV, em que Marcos Montenegro aparece contando alguns dos destaques do telejornal.

Novidade: João Albuquerque comanda o Cidade 190

Foto: Divulgação / TV Cidade Fortaleza)

Desde a última quinta-feira (30), o Cidade 190 conta com um novo integrante. Com a saída de Evaldo Costa, que vai ficar afastado para disputar uma vaga de vereador nas eleições 2016, João Albuquerque passou a integrar o time de apresentadores do programa policial da TV Cidade (Record).

Vitor Valim e Luciana Ribeiro continuam no comando da atração, que é uma das maiores audiência da afiliada Record no Ceará.